sábado, 29 de junho de 2019

Não comece o marketing de vídeo sem este conselho

O marketing de vídeo pode ser uma estratégia muito eficaz para quem está disposto a dedicar tempo e tempo. O conhecimento é fundamental para uma campanha. Ao revisar as dicas a seguir, você pode ajudar sua empresa a ter sucesso.

Eduque-se sobre Marketing na Internet com estas dicas

Você provavelmente já tentou outdoors e anúncios em outros lugares; Você deve tentar vídeos online. O marketing de vídeo é considerado um método popular e eficaz das melhores maneiras modernas de promover o seu negócio. Continue lendo para saber como usar o marketing de vídeo para promover seu negócio.

Não tenha medo de estratégias de marketing de vídeo. Uma câmera decente é tudo o que é necessário para criar facilmente uma ótima mensagem de vídeo on-line.

Você não pode ter muitos vídeos como você pode. Você precisa produzir novos vídeos para seus espectadores para voltar e ver. Isso também amplia sua exposição na Internet e atrai novos espectadores.

O marketing de vídeo oferece uma maneira inteligente de ser mais pessoal com seus clientes.

Certifique-se de otimizar seus vídeos para os mecanismos de pesquisa. Você deve incluir também todas as palavras-chave segmentadas. Você também pode incluir informações de contato para que as pessoas possam entrar em contato com você.

O valor de produção não é a parte mais importante do seu conteúdo de marketing de vídeo. Valores altos de produção não significam bons retornos. Mesmo os principais fabricantes de computadores usaram vídeos econômicos para gerar um grande número de vendas.

Trabalhar como parte de uma equipe pode ser uma maneira útil de desenvolver conteúdo em vídeo. Você não precisa necessariamente envolver colegas, familiares ou membros de suas organizações favoritas em seus vídeos, para que você não precise ficar com seus colegas de trabalho se não quiser.

Envolva seu escritório na criação de vídeos para seus esforços de marketing de vídeo. Tente usar alguém que a câmera e tenha um discurso claro. Não hesite quando decidir usar vários funcionários, se necessário.

Você pode ter a chance de realizar algumas entrevistas com especialistas ou apenas filmar cenas do evento em si. Se você estiver falando em público, sempre registre.

Você deve pensar em uma saudação em seus espectadores. Você deve dar seu nome, bem como o nome da sua empresa, seu nome.

Não deixe de compartilhar seus vídeos! Envie um email para sua família e parentes. Poste o vídeo ou um link em seu blog sobre isso. Espalhe a mensagem em todos os seus clientes com uma correspondência física ou por email. Publique seu vídeo em sites de hospedagem ou redes de mídia social.

Informe as pessoas que precisam começar a comprar de maneira simples para ver seus produtos. Seja claro sobre como obter o produto que eles viram no vídeo. Uma frase de chamariz poderosa é uma ótima maneira de finalizar cada clipe.

Ofereça informações gratuitas na forma de um relatório ou e-book, como um e-book gratuito ou um cupom de desconto. Eles acharão você crível, porque eles poderão ler suas palavras quando houver recursos visuais.

Todo mundo gosta de uma boa história! O que você pode dizer sobre o seu negócio? Compartilhe histórias sobre como você participou e discuta todos os aspectos. Você também pode enviar histórias de clientes de pessoas que se beneficiaram de seus serviços ou produtos.

Não saia com o vídeo porque você não está obtendo os resultados desejados imediatamente. Peça ao público o que eles gostam e o que não gostam nos seus vídeos. Os vídeos ficarão melhores depois que você começar a dominar a edição e produzi-los.

Quais são as perguntas que você faz sobre sua empresa ou produto? Seus clientes podem estar se perguntando ou pensando as mesmas perguntas. Responda a essas perguntas em um vídeo.Se o vídeo for divertido de assistir, ele será compartilhado por mais pessoas, o que atrairá mais atenção.

Uma coisa muito marketing de vídeo é transformar vídeos em podcasts. Isso fornece outra oportunidade de marketing e permite que você faça um pequeno lucro ao longo das melhores entrevistas ou demonstrações. Uma ressalva se o carregamento é para fazer qualquer taxa um pouco baixa quando você começar.

Se você tem algum dinheiro no orçamento para marketing de vídeo, pague para ver seus vídeos em sites que seus espectadores visitam com frequência. Não use serviços que coloquem seus vídeos no caminho errado.Você pode usar pesquisas para descobrir quais sites seu público-alvo visita regularmente.

Embora os vídeos informativos úteis possam ser mais longos, qualquer outro tipo de vídeo deve ter 30 segundos ou menos. As pessoas não prestam muita atenção a mais nada, então você deve ser capaz de agarrar a atenção delas.

Certifique-se de que seu conteúdo é interessante. Se seus vídeos não podem fazer isso, você realmente precisa refazer sua estratégia.

é basicamente um criador de vídeos. Isso é muito eficaz para atrair os espectadores a retornar o tempo todo para o novo conteúdo que você postou. Você pode até encadear seus vídeos parte de uma série, fazendo com que cada um dê um pouco mais de informação sobre um determinado tópico.

Até agora, não deve haver dúvidas sobre os benefícios e oportunidades associados ao marketing de vídeo. Vídeo e outros meios de comunicação em breve substituirão os métodos impressos e outros métodos tradicionais de publicidade. Você deve se concentrar no marketing on-line, incluindo vídeos. Use essas dicas e você ganhará muito dinheiro.

Você deve ter uma captura de tela do seu site incluída nos seus vídeos. Isso permitirá que os espectadores percebam como seu site foi projetado. As capturas de tela também são populares quando você está fazendo um vídeo de instruções. Basta salvar a captura de tela desejada e editá-la no seu vídeo.

Trabalhar com uma equipe pode ser uma maneira útil de desenvolver conteúdo em vídeo. Você não precisa necessariamente envolver colegas, já que você pode decidir que os amigos, assim você não tem que ficar com seus colegas de trabalho, se você não quiser.

Você não precisa de valores de produção de alta qualidade para criar um vídeo decente para sua empresa. Você não precisa de equipamento profissional; Apenas certifique-se de manter a imagem focada e equilibrada. Você não precisa ter um vídeo de boa qualidade. Apenas respire e fale diretamente com a câmera. Você pode não precisar fazer tanto assim. Você também pode usar imagens ou PowerPoint no vídeo.

Se você estiver usando o vídeo para convencer as pessoas a comprar um produto e / ou serviço, inclua um link na descrição do vídeo. É melhor que esteja dentro do próprio reprodutor de vídeo. Isso garante o link com o vídeo apenas no caso de alguém compartilhá-lo ou incorporá-lo.

Não se esqueça de adicionar um formulário para sua lista de e-mail na página onde estão os vídeos.

Use uma abordagem consistente em seus vídeos. Vídeos engraçados que são abordagens peculiares para o vídeo podem ser tão bem quanto um formato mais tradicional de "como fazer". Você deve estar considerando o produto e seu público-alvo.

Se você quiser criar vídeos, faça um vídeo sobre algo em que você realmente está interessado ou acredita.

Você sempre pode contratar pessoas para fazer vídeos, se não é sua coisa. Gere um concurso de vídeos em que as pessoas ganham prêmios para aqueles que criam os melhores vídeos.

Depois de ter estatísticas e comentários sobre os vídeos que você tem, comece a trabalhar em um novo.

Você não pode simplesmente lançar um vídeo no YouTube e pensar que ele se tornará viral por conta própria! Você precisa promovê-lo tanto quanto puder com sites de mídia social e marketing por e-mail. Você precisa divulgar a palavra para as pessoas verem.

Certifique-se de criar uma maneira de acompanhar os resultados em seu vídeo. Você não deve presumir a importância do vídeo para responder aos seus clientes apenas adivinhando. Veja quantas visualizações você tem e quantos vídeos eles assistiram e veja quais obtêm mais e tentam descobrir o motivo.

Você não precisa de equipamentos profissionais para comercializar com vídeo. A maioria dos computadores é capaz de entregar o tempo que você tem que fazer é colocar algum bom software no seu computador. Você também pode usar seu smartphone se precisar.

Ofereça-lhes algo gratuito, como um relatório ou um e-book, em troca. Eles acharão você crível, porque eles poderão ler suas palavras quando houver recursos visuais.

Faça vídeos para comercializar o seu negócio. Certifique-se de que seu vídeo tenha todas as informações necessárias para ensinar as necessidades do espectador. Nada é mais frustrante para os espectadores do que clicar em um vídeo apenas para descobrir que ele ensina que você apenas os direciona para comprar guias ou produtos completos "como fazer". Se você respeita as necessidades deles no seu vídeo, as pessoas vão querer fazer negócios com você.

Os clientes adoram ver como as empresas funcionam e se sentem em casa com a visão privilegiada.

O excesso de voz pode ser ótimo se você é tímido demais para aparecer pessoalmente. Você pode querer usar vídeos, mas não o fez, já que não sente vontade de ser visto na tela. Você pode apenas mostrar o produto e depois falar sobre isso. Basta gravar o que você tem a dizer e depois reproduzi-lo no vídeo.

A frase "manter real" também se aplica aos vídeos. Os espectadores são mais críveis quando o orador parece ser honesto. É mais provável que as pessoas compartilhem seu vídeo se você não parecer confiável.

Deixe o espectador saber o que seu vídeo fornecerá antecipadamente. Fale sobre isso na descrição do vídeo que inicia o vídeo. Se você atingir o interesse deles, eles assistirão ao vídeo inteiro.

Isso ajuda a deixar o cliente se sentir engajado, o que fará com que ele deixe comentários e aumente sua exposição.

Embora um vídeo de 3 minutos possa ser ótimo se for um tutorial ou educacional, a maioria dos vídeos não deve ultrapassar 30 segundos. As pessoas têm atenção muito curta nos dias de hoje, então você deve ser capaz de agarrar sua atenção.

O marketing de vídeo traz grandes recompensas. Mas, sem a informação e o know-how correctos, essas possibilidades impressionantes podem tornar-se bastante mais limitadas. Use o conselho dado aqui para que você possa ignorar seus sonhos e usar marketing de vídeo em seu plano de marketing global.

Nenhum comentário:

Postar um comentário