sábado, 29 de junho de 2019

Confira algumas dessas interessantes dicas de marketing de vídeo

Os vídeos on-line são a revolução do marketing on-line. Essas são algumas dicas que ajudarão você a começar sua campanha de marketing de vídeo.

Você deve fazer tantos vídeos online. Você deve sempre fazer upload de novos vídeos constantemente para que seus espectadores voltem e vejam. Isso também amplia sua exposição na Internet e atrai novos espectadores.

Você precisa chamar a atenção das pessoas para todo o seu vídeo. Os primeiros 15 segundos são cruciais. Você deve colocar uma pequena provocação durante a duração do vídeo.

Se você está tentando vender um serviço ou um produto com seus vídeos, forneça um link para eles usarem para fazer a compra. É uma boa ideia se estiver no próprio reprodutor de vídeo. Isso garante que o link permaneça com o vídeo apenas no caso de alguém compartilhá-lo ou incorporá-lo.

Certifique-se de que seu conteúdo é interessante.Faça com que seu vídeo possa manter a atenção dos espectadores.O posicionamento de seus vídeos em um site de hospedagem como o YouTube pode atrair mais visitantes, mas sua popularidade diminuirá rapidamente se o vídeo não for interessante.

Não se esqueça de incluir um formulário para sua lista de e-mails na página em que o vídeo foi encontrado.

Use uma abordagem consistente em seus vídeos. Engraçado e peculiar pode funcionar tão bem quanto um formato "como fazer" mais tradicional. Você precisa ter em mente tanto o seu produto quanto o perfil demográfico específico.

Mantenha o conteúdo envolvente e atualizado para que os espectadores retornem com frequência. Conteúdo chato só vai afastar as pessoas e prejudicar o seu site. Você quer ver o que você tem para oferecer. Quanto mais interessante for o seu conteúdo, maior a chance de atrair espectadores.

Você também deve criar uma maneira criativa e cativante de saudar e enviar seu vídeo. Você deve dar seu nome e seu nome.

Faça vídeos para as perguntas mais comuns. Uma página de perguntas frequentes no seu website é uma jogada inteligente, mas as Perguntas frequentes sobre vídeos são ainda melhores. Isso permite que eles escolham como localizam as respostas às perguntas mais comuns.

Depois de ter estatísticas e comentários sobre os vídeos que você tem, comece a trabalhar em um novo.

Compartilhe esse vídeo o máximo que puder. Envie para sua família e amigos. Poste um link para o seu novo vídeo no seu site de blog. Deixe os clientes atuais saberem através de qualquer forma de comunicação que você possa imaginar. Publique em sites de hospedagem ou redes de mídia social.

Quando você coloca seu vídeo no Youtube, não se esqueça de moderar os comentários. Se você não puder servir como moderador dos comentários restantes, desabilite essa opção.

Seus vídeos devem ser curtos e diretos ao ponto. As pessoas que estão online não querem assistir por muito tempo. Tente manter seu vídeo com menos de 5 minutos se não quiser que as pessoas iniciem a navegação em outro vídeo. Mesmo que seu vídeo contenha conteúdo valioso, não será útil se não for assistido.

Vídeos breves funcionam melhor que os mais longos. A atenção de seus espectadores perderá suas divisões de vídeo. Cinco minutos estão bem em alguns casos, mas não fazem mais que isso. Mantenha é curto e doce.

Há certas perguntas que você ouve com frequência sobre sua empresa e seus produtos? Você pode então usar os vídeos para ajudar a responder a essas perguntas. Um breve vídeo que descreve como o seu produto funciona pode dar aos clientes alguma confiança sobre o que você tem a oferecer.

Os clientes vão adorar ver como o negócio funciona e se sentir como se estivessem por dentro.

Voice overs são ótimos para aqueles atormentados pela timidez. Você pode querer usar o vídeo, mas usou o vídeo porque tem aversão a ser gravado para os outros verem. Você pode apenas mostrar o produto e depois falar sobre isso. Basta gravar o que você está dizendo e, em seguida, colocá-lo junto com seu vídeo.

Que perguntas você pode ter em relação ao seu produto de serviço? Seus clientes provavelmente querem as mesmas perguntas. Entregue a todos em um vídeo que informe e seja fácil de entender. Se os seus vídeos forem muito agradáveis, serão compartilhados por mais pessoas e, assim, aumentarão sua base de clientes à medida que um maior número de pessoas o visualizar.

O humor pode ser uma ótima ferramenta no marketing de vídeo. Seus clientes perderão rapidamente o interesse se seu comercial não for original e divertido. Seu vídeo comercial terá muito mais probabilidade de capturar a atenção se for cômico ou engraçado. Tente mudar as coisas com os seus vídeos.Um vídeo cheio de interesse e que faz as pessoas rirem ajuda a sua campanha de marketing de vídeo a ter sucesso.

Agora que você conhece um pouco mais sobre marketing de vídeo, você deve se sentir confortável para começar sua campanha de marketing. Use este conselho e tome medidas. Você verá ótimos resultados se conseguir, então saia e comece a trabalhar no seu marketing de vídeo!

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