sábado, 29 de junho de 2019

Pontas do orçamento para casamentos originais e pessoais

Casamentos significam um compromisso para toda a vida, onde duas pessoas juntas em matrimônio sagrado. Planejar um casamento nem sempre é fácil. Este artigo lhe dará alguns ótimos conselhos sobre como planejar o dia do casamento perfeito.

A religião é um elemento importante de qualquer casamento e vida de casado.

Se você decidir lidar com a comida para o seu casamento, Costco é um lugar que você pode economizar muito em comida de casamento. Isso permitirá que você economize um pouco de dinheiro. Pense em pedir a amigos para ajudar com a comida.

Não pode perder as dicas para o casamento dos seus sonhos

Qualquer pessoa que tenha ajudado a planejar um casamento lhe dirá que nem todos são pêssegos e creme. Existem muitos fornecedores diferentes que você tem que lidar, como floristas e padeiros.

A religião é possivelmente o aspecto mais influente de qualquer casamento e vida de casado.

Você pode obter uma melhor taxa em quase qualquer local de reserva durante uma "entressafra". Isso seria a qualquer momento outro que maio e setembro. Locais de casamento são caros durante este tempo.Se você precisa reservar durante este tempo, reservar com a maior antecedência possível.

Se você optar por cuidar de sua própria comida servindo no seu casamento, faça compras em uma loja de atacado, como Sam's Club e Costco. Isso não é segredo, mas comprar seus alimentos nas grandes lojas permitirá que você economize um pouco de dinheiro nas redes de varejo e que esteja considerando a taxa de associação. Você pode pedir a seus amigos que incluam os custos com alimentos da família ou dos amigos.

Comprar um vestido de noiva pode ser caro. Quando você compra um vestido, pensa fora da caixa e olha para vestidos que não são normalmente considerados vestidos de noiva. Um vestido mais simples pode atender às suas necessidades e não seria tão caro quanto um vestido de noiva real. Mesmo que você queira que o vestido mude de estilo, o custo total pode ser menor.

A compra de vestidos de casamento pela Internet pode ajudar a economizar muito dinheiro, mas é importante comprar cedo para que você tenha tempo de alterá-lo antes do grande dia. Certifique-se de considerar esse custo no orçamento.

Escolha um tema que diga o tempo que vocês dois tiveram juntos.

Certifique-se de que a pessoa certa para fotografar o seu casamento é experiente. Você não quer que alguém tire fotos de casamento que você não atenda aos seus altos padrões.

Em vez de gastar muito dinheiro para conseguir um bolo enorme para o seu casamento, crie bolos de casamento em formato de bolo de casamento e encha-os com bolinhos deliciosos. Esses arranjos são tipicamente muito mais baratos e acessíveis. Os hóspedes podem servir-se ou até mesmo levar cupcakes com eles como uma espécie de favor de partido.

Inclua itens que serão úteis, como óculos de sol, câmera descartável, óculos de sol, chapéu e panfletos de lugares divertidos para visitar na área. Você pode querer incluir um guia alimentar para alguns restaurantes e cafés locais.

Ao fazer planos para sentar à mesa, certifique-se de que cada mesa tenha um número par de pessoas sentadas nela. Também agrupe as tabelas por idade, isso dará às pessoas coisas de que elas podem falar.

Ter um amigo ou parente ordenado on-line pode permitir que eles presidam o seu casamento. Isso torna sua cerimônia mais pessoal e torná-los uma parte importante do seu grande dia. Certifique-se de verificar com as autoridades locais primeiro para ver se é legal onde você mora.

Se você vai servir uma refeição servida em vários cursos, certifique-se de que eles estão entretidos com pratos de aperitivos pequenos e doces em cada mesa. Você poderia considerar pétalas de flores açucaradas, bolachas finas ou qualquer outro tipo de pequenas guloseimas.

Se você tiver um casamento ao ar livre, certifique-se sempre de ter um 'plano b' no caso de a mãe natureza não cooperar. Você pode alugar várias tendas ou procurar um local que tenha um salão comunitário ou reservar um local ao ar livre que inclua um salão disponível em caso de mau tempo. Você também pode pensar em colocar tábuas de madeira no chão para que seus convidados pise na lama causada pela chuva.

Informe o fornecedor se você vai estar tendo sua recepção de casamento ao ar livre. Você pode querer usar capas extravagantes ou isoladas para proteger sua comida. Você pode até mesmo executar um cabo de extensão e conectar uma geladeira ou alguns coolers no local para manter as bebidas refrescantemente frias.

Esteja ciente de seus convidados e seus planos de viagem ao planejar um casamento de destino. Você não quer dar aos seus convidados tempo suficiente para planejar. Tente enviar convites com aproximadamente oito meses de antecedência para que eles façam os planos necessários.

Para muitas pessoas, as flores são mais importantes do que o bolo, enquanto outras priorizam um belo bolo ou local preferível. Por ter um plano do que é mais importante para você, você pode delegar a quantidade certa de fundos e garantir que seu dia seja perfeito.

Uma tradição é ter um registro de presentes. Deixe seus convidados saber que não é obrigado a comprar nada do registro.Dê-lhes várias opções de presentes em uma ampla faixa de preço. Seu convidado deve estar confortável em oferecer um presente que seja acessível a eles.

Depois de aprender algumas dicas úteis sobre planejamento e preparação para um casamento, você está pronto para começar a tomar as medidas necessárias para criar um dia para lembrar. Não importa de quem você está planejando, certamente apreciará esse ótimo conselho.

A compra de vestidos de casamento pela Internet pode ajudar a economizar muito dinheiro, mas é importante comprar cedo para que você tenha tempo de alterá-lo antes do grande dia. Certifique-se de que aplica o custo adicional de alterações no seu orçamento.

Isso permitirá que você trabalhe sua estética ao seu gosto sem os diamantes.

Uma coisa a lembrar de considerar para o seu casamento é o transporte. Tente ter táxis e limusines para pessoas que não têm passeios de volta ao hotel depois que ele termina. Esta é uma ótima idéia para pessoas que tomam bebidas alcoólicas durante o seu casamento.

Se você é uma noiva apaixonada por moda e luxo, pode adicionar um toque especial ao seu buquê com cristais, diamantes ou até mesmo diamantes. Isso pode ser conseguido através de cristais fixados pelo calor, peças menores de bijuterias e talvez até mesmo uma herança acalentada. Para evitar confrontos com outras partes do guarda-roupa da noiva, seja consistente em termos de cores cintilantes, tamanho e tamanho das pedras.

Essa pessoa deve ser capaz de contornar todo o seu equipamento. Eles também podem ajudar a reunir membros da família para uma foto de grupo.

Se você tem um casamento de destino, pequenino, se eles querem ficar para a lua de mel também! Isso lhes dará férias que eles nunca esquecerão também!

Tente ter sua recepção para a tarde. As pessoas consomem menos álcool durante o dia, o que poupa dinheiro em cerveja.

Ao planejar os assentos das mesas, certifique-se de que o número de convidados em cada mesa seja uniforme. Também agrupe as tabelas por idade, isso dará às pessoas coisas de que elas podem falar.

Craigslist é uma boa saída para localizar talentos locais para ajudar no seu casamento.

Se as famílias do casal são de origens culturais diferentes, honre ambos os lados planejando uma cerimônia de casamento que incorpore as tradições, alimentos, rituais ou decoração de um lado do fundo do outro lado. Esta solução cria um contraste que ambas as famílias.

Planeje tudo para o casamento, desde eventos de recepção até pratos servidos. Você quer envolver e excitar todos aqueles que escolheram fazer parte do dia especial.

Maximize sua primeira sessão com um planejador, fazendo algumas pesquisas com antecedência. Você pode até mesmo recortar artigos, fotos ou fotos que ajudam você a transmitir o que deseja para o organizador de casamentos.

Esteja ciente de seus convidados e seus planos de viagem ao planejar um casamento de destino. Você não quer ter certeza que você dá aos seus convidados uma ansiedade extra. Envie o seu salvar os cartões de data e convite pelo menos seis a oito meses de antecedência.

Para muitas pessoas, se você se preocupa mais com o local onde está tendo o casamento do que com quem está participando, coloque o local desejado à frente da sua lista de convidados. Ao criar um orçamento com base em suas prioridades, você pode delegar a quantia certa de fundos e garantir que seu dia esteja perfeito.

Contrate um fotógrafo profissional que esteja interessado em criar memórias para você. Pergunte a um fotógrafo por pensamentos sobre o seu grande dia se desdobrando. Pergunte como o fotógrafo irá capturar esses momentos preciosos. Você quer entender o estilo que eles têm e se suas necessidades.

Para ter certeza de que você está pronto para a sua primeira dança especial, você deve praticar dançando com uma saia longa alguns dias antes do casamento. Enquanto você pode estar acostumado a dançar em uma saia cheia, seu marido provavelmente não vai ser e vai precisar aprender a dançar sem pisar em seu vestido. Isso pode ajudá-lo a se adaptar à sensação de constrangimento que seu noivo pode ter em torno de sua saia grande.

Peça a opinião de outras pessoas antes de fazer um smoking.

Você pode economizar dinheiro encontrando alternativas para casamento e recepção. Use sua imaginação quando se trata de que sua menina de flor em vez de uma coroa de flores. Use flores de seda como decoração em vez de flores frescas. Você vai economizar dinheiro ao ter uma lembrança para sempre do seu grande dia. Você pode armazená-los e usá-lo de sua cerimônia para sua recepção de casamento.

Este artigo pode ajudar a tornar o processo de planejamento do casamento muito mais fácil. Seu casamento precisa ser o dia mais glamouroso da sua vida. É possível com bons conselhos. Espera-se que este artigo irá ajudá-lo a planejar seu casamento, uma tarefa que nem sempre é fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário