sábado, 29 de junho de 2019

Conselhos de marketing de vídeo brilhante que você precisa saber

O marketing de vídeo é uma maneira de dar à sua empresa uma abordagem vencedora. O seguinte artigo a seguir oferece conselhos que você pode usar para uma campanha bem-sucedida.

Você deve fazer tantos vídeos online. Você deve sempre enviar novos vídeos para seus clientes com o conteúdo que eles esperam. Isso também aumenta sua exposição, introduzindo novos tópicos para aqueles que podem estar interessados ​​no que você tem a dizer.

Dicas de marketing de vídeo brilhantes que você deve saber sobre

Marketing de vídeo é certamente uma abordagem que pode dar a sua empresa uma vantagem decisiva! O artigo a seguir oferece conselhos que você pode implementar em sua próxima campanha de marketing em vídeo.

O marketing de vídeo oferece uma maneira de interagir com seu público.

O valor da produção não precisa ser a consideração mais importante na produção de seu conteúdo de marketing de vídeo. Os altos valores de produção não se traduzem necessariamente em bons retornos do seu investimento. Alguns dos mais básicos vídeos de marketing foram feitos por funcionários comuns.

Você precisa de um link para o seu site incluído no seu vídeo. Isso permite que os espectadores percebam como seu site está formatado. As capturas de tela também são uma ótima ferramenta para usar quando você está fazendo um vídeo de instruções. Basta salvar a captura de tela desejada e utilizar programas de edição de vídeo para incorporá-la ao seu vídeo.

As pessoas estão constantemente à procura de assuntos "como fazer" online. Uma vez que eles estão cientes de sua experiência, eles vão confiar em você e comprar seus produtos.

Mantenha o YouTube na vanguarda da sua estratégia de marketing de vídeo. Você deve começar toda a sua campanha de marketing de vídeo aqui. É uma hospedagem gratuita para seus vídeos. Você também aproveita o terceiro site com maior tráfego em qualquer lugar.

Este "apelo à ação" na sua campanha. Por exemplo, se você quiser que os espectadores se inscrevam no seu boletim informativo, peça que eles cliquem no link que você forneceu na descrição do vídeo.

Você pode querer considerar ter outras pessoas para criar seus vídeos para você. Gere um concurso de vídeos em que as pessoas recebem prêmios para enviar os melhores vídeos.

Você não deve esperar seu vídeo para o YouTube e ele se tornará viral por si só. Você realmente precisa promovê-lo tanto quanto puder com as mídias sociais e qualquer outro meio que você tenha de alcançar as pessoas. Você precisa descobrir que seu vídeo existe.

Você precisa saber com certeza se o seu vídeo é eficaz ou não. Você pode começar a adivinhar quantos espectadores verão seu vídeo. Veja quantas visualizações você tem e quantos vídeos eles assistiram, quanto do vídeo eles assistiram e muito mais.

Não se esqueça de compartilhar seu vídeo sempre que puder. Envie seu vídeo por e-mail para seus amigos e familiares. Publique o vídeo ou um link para ele em seu site de blogs. Espalhe a notícia entre os clientes atuais usando sistemas de correspondência e mídias sociais. Publique em sites de hospedagem ou sites de mídia social.

Vídeos breves funcionam melhor que os mais longos. A atenção de seus espectadores perderá suas divisões de vídeo. Você pode fazer um até cinco minutos, mas qualquer coisa acima disso é realmente um exagero. Um grande lema a seguir é manter as coisas que são curtas e doces.

Dessa forma, os visitantes do seu site podem visualizar facilmente o vídeo, próximo às ofertas de produtos. Você não perderá as visualizações usando esse método.

Você sempre deve ser você mesmo quando estiver fazendo marketing por meio de vídeos. As pessoas querem ver pessoas reais quando assistem a seus vídeos. À medida que as pessoas se familiarizarem com você, elas provavelmente não comprarão um produto semelhante de alguém que realmente não pensam que conhecem. Você se tornará sinônimo de seu produto ou serviço.

Pense nos comerciais que viu e verá que a música acrescenta interesse à maioria dos vídeos. Pense na música apropriada que funcionará com o vídeo e incorporá-lo ao seu vídeo. Os clientes encontrarão seu vídeo se gostarem da música. Esta é também uma ótima maneira de ajudá-lo a superar o seu rosto não vai estar na tela.

Não faça vídeos parecerem anúncios. Seu público deixará de prestar atenção se cada vídeo for um discurso de vendas.

O excesso de voz pode ser ótimo se você é tímido demais para comparecer pessoalmente. Você pode ter desejado criar um vídeo, mas não tem certeza porque está na câmera. Você pode apenas querer mostrar seus produtos e depois falar sobre isso. Basta gravar o que você tem a dizer e depois reproduzi-lo no vídeo.

A expressão "manter real" aplica-se aos vídeos e ao discurso. Os espectadores acham o discurso mais crível quando a verdade. As pessoas provavelmente compartilharão seu vídeo se você não parecer confiável.

Assista aos vídeos de outras empresas antes de criar seus próprios. Descubra o que você gosta como comprador. Peça às pessoas próximas a você para tentar fazer isso também. Use todas as informações que você recebe para criar um ótimo vídeo.

Depois de conectá-los, eles provavelmente verão o vídeo até o final. Como você chama a atenção deles e guarda? Isso realmente depende da sua demografia e do vídeo.

Tire a dificuldade da sua vida e crie um vídeo para promover seus serviços. Use o conselho que você leu aqui para ser criativo. Coloque a paixão que você tem pelo seu negócio "em fita". Pode ser a melhor coisa que você faz para sua empresa.

Um título poderoso e relevante para o vídeo atrairá mais espectadores. Aproveite o tempo para pensar em títulos criativos para um ótimo marketing de vídeo.

O marketing de vídeo fornece os meios para permitir que você comercialize seus produtos para os clientes.

Um método eficaz de criar conteúdo de vídeo é trabalhar com outras pessoas. Você pode usar amigos, como você pode decidir que amigos, assim você não tem que ficar com seus colegas de trabalho, se você não quiser.

Você não precisa necessariamente gastar uma fortuna para criar um vídeo de alta qualidade. Você não precisa de equipamento profissional; Apenas certifique-se de manter o foco e equilíbrio em suas fotos. Você nem precisa escrever um script ou muita confiança. Seja natural e olhe na câmera. Você pode nem ter que fazer isso. Uma apresentação de slides ou um PowerPoint também pode fazer a mensagem em alguns casos.

Ficar com o tema e não se esqueça de manter seu foco. É fácil desviar do assunto quando você não vem preparado. Tente seguir um esboço simples do que você quer para o seu vídeo. Você terá mais sucesso com os esforços de marketing de vídeo se seguir o tópico em questão.

Faça um vídeo detalhando como utilizar seu produto. Você pode mostrar passo a passo como fazê-lo e também para as pessoas que o usarão no futuro.

Use um tom consistente em cada um dos seus vídeos. Você pode optar por ser muito sério e criar vídeos educacionais, ou pode tirar sarro de si mesmo. Pense no que é exatamente você decidir o caminho que deseja seguir com seus vídeos.

Você provavelmente terá a oportunidade de falar com especialistas ou documentar sua experiência. Se você está falando em público, você deve definitivamente mandar gravá-lo.

Mantenha o conteúdo envolvente e atualizado para que os espectadores retornem com frequência. Conteúdo chato só vai afastar as pessoas do seu negócio. Deixe seus espectadores ansiando por mais e querendo ver o que você vem a seguir. Se você tiver conteúdo intrigante, terá muito mais chances de atrair espectadores e clientes em potencial.

Análise de vídeo é extremamente importante. Você poderá conferir quantas pessoas viram seus vídeos e de onde eles são. Você pode usar todas essas informações a seu favor para promover seu negócio para novos pontos de venda.

Você pode querer considerar ter outras pessoas para criar vídeos para você. Dê um prêmio para quem puder criar os melhores vídeos e usá-los em seu site.

Certifique-se de criar uma maneira de acompanhar os resultados em seu vídeo.Você pode visualizar vídeos e adivinhar quantos espectadores responderão ao seu vídeo. Veja os hits que seus vídeos ganham e muito mais.

Deixe os espectadores saberem que precisam começar a comprar com pressa. Faça instruções simples e claras. Uma chamada de ação poderosa é uma ótima maneira de finalizar cada vídeo.

Você sempre deve ser você mesmo quando você está no mercado através de vídeos. As pessoas sempre querem que você seja agradável e real. Quando você faz com que seus clientes saibam quem você é, eles estarão menos aptos a comprar de alguém que não conhecem. Os clientes também se lembrarão de você e do seu rosto para os produtos que você está oferecendo.

Inicie seus vídeos com uma saudação pessoal para seu cliente em potencial. Deixe-os saber quem você é e qual é o seu negócio no começo.

A expressão "manter real" aplica-se aos vídeos e ao discurso. Os espectadores estão mais propensos a acreditar em você, se você está dizendo que o orador parece ser honesto. É mais provável que as pessoas compartilhem seu vídeo se você não parecer confiável.

Não basta postar vídeos apenas em sites como o YouTube. Embora o Youtube seja muito popular nos dias de hoje e você deve ter uma conta lá, você também quer garantir que seu conteúdo esteja disponível para os usuários de outros sites também. Peça a seus clientes que respondam a pesquisas para ver quais sites de hospedagem de vídeo eles visitam com frequência.

Usar vídeos para facilitar sua vida quando se trata de negócios parece um plano. Use as dicas que você aprendeu neste artigo e tente ser criativo. Você coloca seu coração e alma em seus negócios, então faça o mesmo com seu vídeo. Essa pode ser a próxima grande coisa a ocorrer no seu negócio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário